8ª Corrida da Meia Noite - Revezamento 6 Horas

21/03/2021 23:59 - Arena do Centro de Eventos de Campina Grande do Sul.

Inscrições encerradas

Local

A Prova

A Corrida da Meia Noite – Revezamento 6 Horas, em sua 8ª Edição será realizada no dia ainda a definir as 23:59 horas, com qualquer condição climática e com a participação de atletas de ambos os sexos devidamente inscritos em equipe.

Cada equipe deverá ter um coordenador que poderá ou não ser um dos participantes da corrida.

A inscrição das equipes na prova deverá ser feita pelo coordenador. Caberá ao coordenador recolher as fichas de termo de responsabilidade devidamente preenchidas e assinadas individualmente. O coordenador também assinará uma ficha de termo de responsabilidade, e no caso das outras assinaturas não serem colhidas, será dele(a) a responsabilidade perante a organização.

As equipes poderão ser compostas por dois, quatro e ou oito atletas, nas categorias masculinas, femininas e mistas. Será declarada vencedora a equipe que der o maior número de voltas pelo circuito e no menor tempo após as 6 horas de duração da prova, com liberdade total de revezamento, conforme planejamento de cada equipe.

As equipes mistas deverão ser compostas por quatro atletas masculinos e quatro atletas femininas no octeto e por dois atletas masculinos e duas atletas femininas no quarteto.

A prova terá duração máxima de 6 horas. Não haverá distância mínima, cada atleta poderá correr o quanto quiser e no horário que quiser, e também poderá voltar quantas vezes quiser na pista. Para efeito de colocação, contará a quilometragem total dentro das 6 horas do evento.

Somente terá acesso a largada o atleta que estiver portando o bastão de revezamento com chip.

A passagem do bastão será obrigatoriamente feita sempre dentro do funil de revezamento e após a identificação do atleta.

 

Valor

São duas as formas de inscrição

Opção A - Composição do Kit Completo - Camisetas 100% poliamida com logomarca do evento - Toalhas com logomarca do evento para os 300 primeiros atletas inscritos. - Bonés com logomarca do evento para os 300 primeiros atletas inscritos. - Numerais de Peito - Bastão de revezamento com chip Pós Prova - Medalhas de participação; - Kit com produtos naturais da Pop House; - Mesa com frutas; - Mesa com biscoitos e sucos

Os valores das inscrições são:

R$ 160,00 + taxa de conveniência (cento e sessenta reais) por equipe para a dupla.

R$ 280,00 + taxa de conveniência (duzentos e oitenta reais) por equipe para o quarteto.

R$ 560,00 + taxa de conveniência (quinhentos e sessenta reais) por equipe para o octeto.

Opção B - Composição do kit de Participação - Numerais de Peito - Bastão de revezamento com chip Pós Prova - Medalhas de participação; - Kit com produtos naturais da Pop House; - Mesa com frutas; - Mesa com biscoitos e sucos

Os valores das inscrições são:

R$ 120,00 + taxa de conveniência (cento e vinte reais) por equipe para a dupla.

R$ 200,00 + taxa de conveniência (duzentos reais) por equipe para o quarteto.

R$ 400,00 + taxa de conveniência (quatrocentos) por equipe para o octeto.

A organização poderá a qualquer tempo suspender ou limitar o número de adesões em função de necessidades organizacional técnica ou estrutural, sem prévio aviso.

Data, local e horário da retirada do kit do atleta: A entrega do kit será no dia 23/03/2018 das 21:30 as 23:00 horas no Centro de Eventos de Campina Grande do Sul.

O prazo limite para inscrição será 10/03/2020. Local de inscrições: www.clickcorridas.com.br Informações:41-9695-4630 com Gilberto e ou pelo e-mail gibacmcr@gmail.com

 

Percurso

A largada da prova está prevista para a 00:00 hora e acontecerá no centro da Arena do Centro de Eventos de Campina Grande do Sul. Importante – Todos os atletas deverão estar no local determinado até 10 (dez) minutos antes da largada. Só poderão entrar no local de concentração, para a largada, os atletas devidamente inscritos, portando numeral de peito e respectivo bastão de revezamento com chip. O percurso terá a distância aproximada de 1200 metros e estará devidamente sinalizado com staffs e orientadores até seu final.

 

 

 

 

Altimetria:

X

Premiação

A organização do evento dará premiações (troféus) aos 3 primeiros lugares das duplas, dos quartetos e dos octetos nas categorias masculinas, femininas e mistas.

A classificação da equipe na prova será definida conforme sua colocação (tempo/ordem de chegada) e será divulgada no site www.clickcorridas.com.br até 24 horas após a conclusão do evento; Por determinação da regra, o único tempo considerado individualmente para efeito de classificação da equipe na prova, será o decorrido entre o sinal de largada e o cruzamento pelo mesmo na linha de chegada (tempo bruto). Este será o tempo utilizado para as premiações.

Regulamento

8ª Corrida da Meia Noite - Revezamento 6 Horas

1. A Prova.

1.1 A Corrida da Meia Noite – Revezamento 6 Horas, em sua 8ª Edição será realizada no dia 21 de março de 2020 a 00:00 hora, com qualquer condição climática e com a participação de atletas de ambos os sexos devidamente inscritos em equipe.

1.2 Cada equipe deverá ter um coordenador que poderá ou não ser um dos participantes da corrida.

1.3 A inscrição das equipes na prova deverá ser feita pelo coordenador. Caberá ao coordenador recolher as fichas de termo de responsabilidade devidamente preenchidas e assinadas individualmente. O coordenador também assinará uma ficha de termo de responsabilidade, e no caso das outras assinaturas não serem colhidas, será dele(a) a responsabilidade perante a organização.

1.4 As equipes poderão ser compostas por dois, quatro e ou oito atletas, nas categorias masculinas, femininas e mistas. Será declarada vencedora a equipe que der o maior número de voltas pelo circuito e no menor tempo após as 6 horas de duração da prova, com liberdade total de revezamento, conforme planejamento de cada equipe.

1.5 As equipes mistas deverão ser compostas por quatro atletas masculinos e quatro atletas femininas no octeto e por dois atletas masculinos e duas atletas femininas no quarteto.

1.6 A prova terá duração máxima de 6 horas. Não haverá distância mínima, cada atleta poderá correr o quanto quiser e no horário que quiser, e também poderá voltar quantas vezes quiser na pista. Para efeito de colocação, contará a quilometragem total dentro das 6 horas do evento.

1.7 Somente terá acesso a largada o atleta que estiver portando o bastão de revezamento com chip.

1.8 A passagem do bastão será obrigatoriamente feita sempre dentro do funil de revezamento e após a identificação do atleta.

2. Largada e Percurso.

2.1 A largada da prova está prevista para a 00:00 hora e acontecerá no centro da Arena do Centro de Eventos de Campina Grande do Sul. Importante – Todos os atletas deverão estar no local determinado até 10 (dez) minutos antes da largada. Só poderão entrar no local de concentração, para a largada, os atletas devidamente inscritos, portando numeral de peito e respectivo bastão de revezamento com chip.

2.2 O percurso terá a distância aproximada de 1200 metros e estará devidamente sinalizado com staffs e orientadores até seu final.

3.1 A organização do evento dará premiações (troféus) aos 3 primeiros lugares das duplas, dos quartetos e dos octetos nas categorias masculinas, femininas e mistas.

3.2 A classificação da equipe na prova será definida conforme sua colocação (tempo/ordem de chegada) e será divulgada no site www.clickcorridas.com.br até 24 horas após a conclusão do evento;

3.3 Por determinação da regra, o único tempo considerado individualmente para efeito de classificação da equipe na prova, será o decorrido entre o sinal de largada e o cruzamento pelo mesmo na linha de chegada (tempo bruto). Este será o tempo utilizado para as premiações.

4. Congresso Técnico.

4.1 Data: 21/03/2019 as 23:00 horas no Centro de Eventos de Campina Grande do Sul. - Obrigatório a participação dos coordenadores ou representantes técnicos de todas as equipes.

4.2 Objetivo – Alinhamento de todas as informações, ajustes finais relativos a regulamento e condições da prova. O não comparecimento do coordenador da equipe no congresso técnico desabilita a equipe a quaisquer reinvindicações durante a prova.

5. Sorteio de Prêmios e Brindes.

5.1 A Organização a seu critério poderá estar doando brindes e/ou sorteando prêmios entre os participantes do evento.

6. Regras Gerais do Evento.

6.1 Ao participar deste circuito, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão, rádio ou qualquer outro tipo de transmissão;

6.2 O atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente este regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes ou depois do evento;

6.3 A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes municipais e haverá staffs (monitores) para a orientação dos participantes;

6.4 Não haverá reembolso, por parte da organização, nem de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a sua participação no evento;

6.5 A organização do evento, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de sua única e exclusiva responsabilidade;

6.6 Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final na competição deverá ser feita até no máximo 30 (trinta) minutos após sua divulgação;

6.7 Todo o atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar a organização a ficha de inscrição;

6.8 O atleta assume que participa do evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores, em seu nome e de seus sucessores;

6.9 Ao se inscrever na prova, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro, bem como reembolso do valor da taxa de adesão, o atleta disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência;

6.10 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora e/ou pelos organizadores ou diretores de prova de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões;

6.11 É terminantemente proibido que os participantes (corredores e caminhantes) tragam crianças no colo, em carrinhos ou mesmo no chão ou pessoas conhecidas ou parentes que não estejam devidamente inscritas no evento para participar do mesmo, bem como será proibido o acesso a participantes portando patins ou outros equipamentos de locomoção(que não o tênis) para a conclusão da prova. Estarão também proibidos o acesso e participação de pessoas acompanhadas de animais como cães, gatos, etc.;

6.12 Durante a prova os participantes poderão pedir auxílio nos postos de água e aos fiscais que estarão distribuídos pelo percurso.

6.13Observações importantes a todos os inscritos: a) Os organizadores recomendam rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os participantes, tanto das corridas quanto da caminhada. Não corra riscos desnecessários, sua vida é o que você tem de mais importante.

7. Regras Especificas do Evento.

7.1 Podem participar atletas de ambos os sexos, nascidos a partir de 2.001. Caso o atleta tenha menos de 18 (dezoito) anos, será obrigatória a apresentação dos documentos originais com foto do menor e do responsável, no ato da inscrição. A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável e autenticada em cartório, caso o responsável não acompanhe o menor no ato da inscrição. A cópia do documento ficará retida com a organização;

7.2 A participação do atleta no evento é individual;

7.3 O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética e que treinou adequadamente para a prova;

7.4 A direção técnica da prova reserva-se ao direito de incluir no evento, atletas especialmente convidados;

7.5 Haverá serviço de apoio médico, para qualquer tipo de emergência, conforme as normas de organização de corridas de rua. O atendimento médico de emergência será efetuado no Hospital do Município em que for realizado o evento;

8. Serviços.

8.1 Guarda-volumes a) Serão colocados a disposição dos atletas inscritos serviço de guarda-volumes. A organização do evento não recomenda que os atletas deixem materiais de valores tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, walkmans ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.; b) Os atletas deverão recolher seus pertences até o horário limite de 7:00 horas. c) A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, tendo em vista que este serviço é mera cortesia.

9. Considerações Gerais.

9.1 Toda equipe que completar a prova dentro do tempo limite previsto receberão medalhas de participação;

9.2 Os atletas que não estiverem presentes na entrega dos troféus a que deles fizerem jus no dia da prova, terão um prazo de até 30 (trinta) dias para pegar o mesmo com a organização;

9.3 Todos os atletas que tiverem seus nomes chamados para a premiação deverão encaminhar-se imediatamente à área de premiação e pódio para a entrega dos prêmios.

10. Considerações Finais.

10.1 A organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação especial;

10.2 A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento total ou parcialmente.

 

Lista de Inscritos

    Para visualizar você precisa estar logado no site!

Parceiros:

Apoio: