Evento Ultramaratona dos Perdidos

12/07/2019 10:00 -

Inscrições encerradas

Local

Estrutura para atender a todos que queiram prestigiar o evento desde a largada de sexta-feira até sábado.
Venham prestigiar estes atletas!
 
- Lanchonete aberta durante toda a noite para atender a clientes.
- ALMOÇO sábado ao custo de R$ 20,00.

Obs.: Atletas do Percurso 100K, refeição incluso na inscrição.

- Estacionamento
- Áreas cobertas
- Área para Camping ( Osmarildo (41) 9647-7730 )
- Banheiros
- Ambulatório e Ambulância

 
Estrutura Fazenda Parque Araçá – Aid Station
Somente para 45K e 100K

- CORTE 45K – 5h30min de prova
- CORTE 100K – 13h de prova
- Ambulatório e Ambulância
- Banheiros
- Duchas quentes
- Transporte para atletas do corte ou desistentes
- Drop Bag somente para 100K

> Todos os Aid Stations serão estrategicamente alocados para a melhor gestão de segurança e comodidade ao atleta. Serão compostos com estrutura para remoção, socorrista, hidratação, alimentação e transporte.

Kit do Atleta

11/07/2019 
10:00 as 20:00 Retirada de Kit Atleta – Local a definir

12/07/2019
10:00 as 19:00 Retirada de Kit Atleta – Local a definir
10:00 as 16:00 Retirada de Kit Atleta - 100K

Obs.: Infos detalhadas acesse o regulamento oficial do evento.

Valor

Valores e Prazos:

Lote Pré inscrição: 03 de Setembro/2018 até 03 de Outubro/2018.

  45K – Pré-inscrição R$ 120,00 - Validação de participação
100K – Pré-inscrição R$ 120,00 - Validação de participação

Lote especial (finalização de inscrição - Pré inscritos): 15 de Outubro/2018 até 15 de Novembro/2018.
100K – R$ 415,00 
45K - R$ 245,00 


Inscrições Regulares:

1º Lote: 20 de Novembro/2018 até 15 de Março/2019
100K - R$ 615,00 - Mediante análise de participação
45K - R$ 415,00 - Mediante  análise de participação
25K - R$ 215,00
13K - R$ 175,00   

2º Lote: 16 de Março/2019 até 16 de Junho/2019
100K - R$ 715,00 - Mediante avaliação de participação
45K - R$ 515,00 - Mediante avaliação de participação
25K - R$ 265,00
13K - R$ 205,00


Limite de Vagas:
100K – 150 vagas
45K – 300 vagas
23K – 250 vagas
13K – 300 vagas


Documentos Obrigatórios: Para participação na Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon® é obrigatório apresentar impresso e assinado o Termo de Responsabilidade, Atestado médico, documento original com foto e Termo de responsabilidade de menor de idade (atletas de menor).
A documentação exigida é de responsabilidade do atleta, a não apresentação impede a retirada de Kit Atleta e inviabiliza a participação do atleta no evento.
Obs.: Não serão aceitos documentos via email, mídias sociais ou whatsapp em nenhuma hipótese.
Os documentos estão disponíveis para impressão no site oficial www.trcbrasil.com.

Obs.: Infos detalhadas acesse o regulamento oficial do evento.

Inscrição

Pré Inscrição 2019: 03 de Setembro até 03 de Outubro de 2018.
Lote Especial ( finalização de inscrição aos pré inscritos): 15 de Outubro de 2018 até 15 de Novembro de 2018.

> A pré inscrição beneficia o atleta para valor do Lote Especial e deverá ser finalizado dentro do prazo estipulado.
Atletas que perderem o prazo do Lote Especial devem efetuar a inscrição dentro do lote regular do evento, dia 15 de Novembro de 2018, mediante disponibilidade de vagas. Válido a atletas de 45K e 100K.


Requisitos de participação: A participação do atleta nos percursos de 45K e 100K será aceito somente com a aprovação do currículo do atleta.
No ato da inscrição o atleta deverá informar 03 (três) participações entre o ano de 2017 /2018/2019 (até o fechamento de inscrição do evento), tendo finalizado a prova dentro do tempo limite regulamentado.
O currículo completo do atleta deve ser enviado via email [email protected] e conter as seguintes informações: Nome do evento/ site do evento / percurso realizado e tempo final oficial (certificado do evento ou link de resultados). 


Provas Requisitadas:

100K Ultra SkyMarathon®: Provas válidas entre 2017 e 2018.
Participação no mínimo 02 (duas) provas acima de 50K
Participação de 01 (uma) prova acima de 80K
As provas deverão ser obrigatoriamente de montanha.


45K SkyMarathon®: Provas válidas entre 2017 e 2018
Participação no mínimo 02 (duas) provas de 21K ou acima
Participação de 01 (uma) prova de 42K ou acima.
A prova de 42K ou acima deve obrigatoriamente ser de montanha.

Regulamento

Percurso

Percurso 13K

> Distância: 12.500m
> Desnível Positivo: 744m
> Desnível Negativo: 745m
> Desnível Total: 1.489m

> Pontos de Hidratação: Km 5,5 | Km 11 | Chegada

> Terreno: 50% estrada de chão | 50% trilha

> Percurso de nível de dificuldade médio recomendado para atletas que já possuem experiência em corridas de montanha.

* Não será fornecido copos para hidratação, o atleta é responsável por levar o seu recipiente.

> Tempo estimado para primeiro lugar em 1:20h.
> Tempo limite de prova: 03:30h.

Obs.: Infos detalhadas acesse o regulamento oficial do evento.

 

 

Percurso 25K SKYRACE®

> Distância: 24.400m
> Desnível Positivo: 1.450m
> Desnível Negativo: 1.450m
> Desnível Total: 2.900m

> Pontos de Hidratação: Km 5,5 | Km 11 | Km 12,5 | Km 22 | Chegada

> Terreno: 50% estrada de chão | 50% trilha

> Percurso de nível de dificuldade médio recomendado para atletas que já possuam experiência em corridas de montanha.

> Tem um tempo estimado para primeiro lugar: 02:30h.
> Tempo limite de prova: 06:00h.

*Não será fornecido copos para hidratação, o atleta é responsável por levar o seu recipiente.


EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS


> O atleta só larga mediante a apresentação dos equipamentos obrigatórios. Verificar no regulamento oficial e no Guia Atleta.
> O atleta que não estiver portando todos os equipamentos obrigatórios não será autorizado a largar e está automaticamente desclassificado.
> O atleta que não respeitar a checagem de equipamentos e/ou estiver faltando com UM (01) dos itens está automaticamente desclassificado da prova.

Obs.: Infos detalhadas acesse o regulamento oficial do evento.

 

 

Percurso 45K SKYMARATHON®

> Distância: 44.700m
> Desnível Positivo: 2.900m
> Desnível Negativo: 2.900m
> Desnível Total: 5.800m
> Aid Stations: 4 pontos Km 11 | Km 21 | Km 26 | Km 41 | Chegada.

> Terreno: 20% estrada de chão | 60% trilha single track | 20% Trilhas
* Há rios com água potável (uso de Clorin)

> Percurso de nível de dificuldade muito alto recomendado para atletas que já possuem boa experiência em corridas de montanha em distâncias maiores.

> Tempo estimado para primeiro lugar: 05:15h.
> Tempo limite de prova: 11:00h.
> Corte com 05:30h de prova - Km 21.


AID STATIONS
> O atleta deve ser autossuficiente, ou seja, responsável pela sua própria hidratação e reposição de energias/nutrientes durante a prova, independente dos suprimentos disponibilizados pela organização da prova.

*Não será fornecido copos para hidratação, o atleta é responsável por levar o seu Recipiente.


HARD CUTOFF

> Para o percurso de 45K o corte final da prova será após 11:00 de prova ou 05:00 pm.
O atleta que chegar neste ponto com 05:30 horas de prova ou seja as 11:30am, NÃO poderá continuar no percurso por questões de segurança.


EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS


> O atleta só larga mediante a apresentação dos equipamentos obrigatórios. Verificar no regulamento oficial e no Guia Atleta.
> O atleta que não estiver portando todos os equipamentos obrigatórios não será autorizado a largar e está automaticamente desclassificado.
> O atleta que não respeitar a checagem de equipamentos e/ou estiver faltando com UM (01) dos itens está automaticamente desclassificado da prova.

Obs.: Infos detalhadas acesse o regulamento oficial do evento.

 

 

Percurso 100K ULTRA SKYMARATHON®

> Distância: 101.000m
> Desnível Positivo: 4.944m
> Desnível Negativo: 4.942m
> Desnível Total: 9.886m

> Aid Stations: 07 pontos

> Terreno: 50% estrada de chão | 50% trilha single track

> Percurso de nível de dificuldade muito alta recomendado para atletas que já possuem muita experiência em corrida de montanha.

> Tempo estimado ao primeiro lugar: 13:30h.
> Tempo limite de prova: 22:30h.
> Cortes: 13h30min de prova - Km 55 e 16h30min - Km 78.


AID STATIONS

> O atleta deve ser autossuficiente, ou seja, responsável pela sua própria hidratação e reposição de energias/nutrientes durante a prova, independente dos suprimentos disponibilizados pela organização da prova.

*Não será fornecido copos para hidratação, o atleta é responsável por levar o seu recipiente.


DROPBAG

> Os atletas do 100K terão direito a deixar alguns materiais no AID#4.
No Kit Atleta, terá um saco exclusivo para uso do Dropbag, que deverá ser utilizado para deixar os pertences que serão levados para o AID#4.
> Os Equipamentos Obrigatórios deverão permanecer com os atletas 100% do percurso.
> Somente poderá retirar o Dropbag o atleta devidamente identificado com numeral.

*A organização não se responsabiliza por itens deixados no evento.

 

HARD CUTOFF

> Haverá pontos de corte no Aid#4 com 13:30h de prova e Aid#6 com 16:30h de prova.


EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS

> O atleta só larga mediante a apresentação dos equipamentos obrigatórios. Verificar no regulamento oficial e no Guia Atleta.
> O atleta que não estiver portando todos os equipamentos obrigatórios não será autorizado a largar e está automaticamente desclassificado.
> O atleta que não respeitar a checagem de equipamentos e/ou estiver faltando com UM (01) dos itens está automaticamente desclassificado da prova.


Obs.: Infos detalhadas acesse o regulamento oficial do evento.

Premiação

 

 

Lista de Inscritos

    Para visualizar você precisa estar logado no site!

Parceiros:

Apoio: